Ele foi identificado como autor de homicídio, roubos, furtos, posse ilegal de arma de fogo, entre outras condutas criminosas
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Santa Cecília cumpriram na quarta-feira, 30 de setembro, um mandado de busca e apreensão de um adolescente infrator para fins de internamento provisório. Ele responde a 18 procedimentos por atos infracionais.
A ordem judicial para o adolescente ser apreendido e internado foi determinada pela Justiça após a Polícia Civil concluir a investigação de 18 casos em que ele foi identificado como autor dos delitos de homicídio, roubos, furtos, posse ilegal de arma de fogo, entre outras condutas criminosas, conforme o Delegado de Polícia Cassiano Tiburski.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso com munições e armas usadas para caça ilegal, em Joinville
Entre os atos infracionais mais recentes estão o furto de uma espingarda calibre 12 e o de posse ilegal de um arma calibre .22. A internação do adolescente foi resultado de esforço conjunto dos órgãos de segurança, do Judiciário e do Ministério Público. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia para as formalizações necessárias e depois a um Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório, onde ficará por pelo menos 45 dias.
Fonte: PCSC | Caçador – 10ª – Delegacia Regional de Polícia
Sugestão de pauta