Após ser atingido pela moto, o ciclista caiu na pista e foi atropelado por um caminhão, vindo a óbito
Um acidente envolvendo um ciclista, um motociclista e um caminhão terminou com uma morte e uma prisão na noite de segunda-feira, 28 de setembro, em Palhoça.
Por voltas das 20h, o cliclista, de aproximadamente 45 anos, foi atropelado por uma moto ao tentar atravessar as duas faixas da BR-101, no km 217, em Palhoça. Na sequência, um caminhão passou por cima das pernas do homem que, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal, já estava gravemente ferido.
O motorista do caminhão não parou para prestar ajuda, e o homem que conduzia a moto Honda CBX250, com placa de Florianópolis, foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves. Na jaqueta do motociclista, de 43 anos, a polícia encontrou 530 pedras de crack.
“Assim que motociclista foi liberado pelo hospital, ele foi preso por tráfico de drogas”, explica o chefe de comunicação da PRF de Santa Catarina, Luiz Graziano.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso em casa após realizar roubo na BR-280, em Guaramirim
O motorista do caminhão não foi identificado, pois ele não aguardou a chegada da polícia no local. De acordo com a PRF, ele parou o caminhão depois do acidente, mas seguiu viagem assim que viu que o ciclista estava morto.
Fonte: ND Mais
Sugestão de pauta