Câmeras de monitoramento flagraram o ex-marido da vítima entrar no condomínio durante a madrugada
Por volta das 02h50 deste domingo, 27 de setembro, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial atendeu a um incêndio em um apartamento no conjunto residencial IP, Rua Pedro Ebert, Bairro Warnow, em Indaial.
Na chegada ao local foi constatado que Bombeiros que residem no condomínio, BV Carvalho e Volnei, iniciaram o combate ao incêndio que estava localizado no quarto de um dos apartamentos do primeiro pavimento do Bloco A, utilizado a rede hidráulica do próprio prédio e extintores, e que obtiveram êxito no combate antes mesmo da chegada das nossas equipes.
Também foi constatado que durante o controle do incêndio, todo o bloco foi evacuado por precaução e que havia no momento cerca de 60 pessoas.
Nossas equipes no local fizeram ventilação no primeiro pavimento para eliminar a fumaça que havia no interior do prédio, também prestou atendimento a todas as 60 pessoas, sendo que delas, 07 haviam inalado bastante fumaça durante a evacuação, porem recusaram atendimento no local.
Foram deslocados para o local dois caminhões de combate a incêndio e uma Unidade de Resgate, com quatorze Bombeiros, e um terceiro caminhão que não chegou até o local, mas que estava em condições de deslocamento, porem não foi necessário, o supervisor sobre aviso também foi acionado.
LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto durante combate a incêndio, em Indaial
Conforme relatos da vítima, que não estava em casa no momento, e imagens da câmeras de monitoramento do condomínio. Suspeita-se que o incêndio tenha sido causado pelo ex-marido da vítima, que inclusive, possui uma medida protetiva de urgência em seu desfavor.
De acordo com a PM, nas câmeras é possível ver o suspeito entrando no condomínio com um veículo escuro, indo até o final e volta para a rua, onde estaciona o veículo. Após sair do veículo, se dirige até o apartamento da solicitante, fica por alguns minutos e volta para o veículo, onde permanece por alguns instantes e sai. Nas imagens é possível verificar o clarão das chamas.
Trabalhou no local os Bombeiros Voluntário de Indaial e Policia Militar.
Sugestão de pauta