Crimes ocorreram em 2013, 05/09/2020 e 20/09/2020, sendo recuperada as três vezes de posse do mesmo autor
Na tarde de segunda-feira, 21 de setembro, a Polícia Civil de Laurentino, após várias diligências, elucidaram por mais uma vez o crime de furto de motocicleta, recuperando a moto Honda CG 125 Titan.
Os policiais identificaram um homem de 48 anos como sendo o autor. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia e para prestar interrogatório.
Entenda o Caso
Na manhã do último domingo, dia 20, foi identificado o furto da CG 125, TItan, cor azul, na localidade de Ribeirão Laurentino. A vítima procurou a polícia civil e registrou a ocorrência. As investigações iniciaram e após varias diligências, o suspeito foi identificado e acabou confessando a autoria do furto.
Conforme informações, esta motocicleta já havia sido furtada e recuperado em 2013, também furtada no dia 05/09/2020 e novamente no domingo, dia 20. Curiosamente, os três furtos da mesma motocicleta foram realizados pelo mesmo autor, sendo a moto recuperada sempre em sua posse.
LEIA TAMBÉM: PRF apreende R$ 7 mil em notas falsas na BR-282, em São José
Após julgado o autor pode pegar uma pena de dois á oito anos de reclusão, por cada furto qualificado. A moto será devolvida ao proprietário.
Fonte: Demais News | Informações: Polícia Civil de Laurentino
Sugestão de pauta