O homem atirou contra uma mulher de 40 anos
Um homem de 38 anos foi preso na manhã deste domingo (20), suspeito de tentativa de homicídio na última sexta-feira (18), em Tunápolis, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Ele teria atirado contra uma mulher de 40 anos.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o suspeito foi até a residência da vítima e discutiu com o marido dela. Armado com um rifle calibre 22, o homem atirou contra a mulher, atingindo na região da axila esquerda.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Tunápolis sem risco de morte. O suspeito fugiu e, na fuga, colidiu o carro, abandonou o veículo e fugiu a pé.
De acordo com informações da Polícia Civil, o pedido de prisão foi realizado com base no Inquérito Policial. O caso será encaminhado ao MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) e ao Poder Judiciário do Estado, assim que forem concluídas as investigações.
LEIA TAMBÉM: Idoso morre após ter a garganta cortada, em Barra Velha
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Santa Catarina por meio das unidades de Tunápolis, Itapiranga, Descanso e DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São Miguel do Oeste.
Fonte: ND Mais
Sugestão de pauta