Uma vizinha teria ido socorrer a vítima, e acabou sendo ofendida e ameaçada também
Por volta das 15h de quarta-feira, 9 de setembro, a polícia militar atendeu uma ocorrência na Travessa Leopoldo Kuhlewein, em Pomerode.
Os envolvidos relataram que o autor teve um atrito verbal com sua mãe, vindo a ofender sua honra falando para a mesma palavras de baixo calão, além de danificar a parede e uma porta da casa.
O autor também teria insinuado que iria causar mal injusto e grave à ela. Após, uma vizinha teria ido até a casa para proteger a mulher, pois o autor sempre foi pessoa violenta, momento em que as ofensas se voltaram a essa vizinha, sendo chamada dos mesmos palavrões.
O autor também quebrou a bicicleta da segunda vítima e atirou o objeto em cima de uma árvore. Após isso o autor teria atravessado a rua e ido até a casa de outro casal de vizinhos com quem também tem uma desavença.
Lá teria proferido ofensas, chamando o casal de palavrões , atirando pedras que danificaram o telhado da casa e ainda ameaçado o homem de morte, dizendo que se fosse preso iria voltar e matar o ofendido.
Diante dos fatos e do manifesto desejo da mãe do autor em representar criminalmente contra o filho, foi este conduzido até a delegacia com o uso de algemas
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta