Também foi preso nesta quinta feira, 27 de agosto, em Seara o homem que adquiriu o celular da vítima, sendo levado a delegacia para prestar esclarecimentos
O homem de 28 anos preso por suposto envolvimento no assassinato do vendedor de veículos João Ricardo Arno, 35 anos, em Xanxerê vai permanecer recolhido no Presídio Regional de Concórdia.
Ele foi detido no final da tarde de quarta-feira (26), próximo a empresa JBS, em Seara, de posse do veículo da vítima.
De acordo com o delegado Eduardo Boaretto, responsável pelo inquérito policial, o acusado permaneceu em silêncio, sem prestar qualquer detalhe sobre a morte do vendedor. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (27).
Durante as últimas horas vários interrogatórios foram realizados pela Polícia Civil que pretende concluir em poucos dias o inquérito policial.
Conforme o delegado, o suspeito deve ser indiciado por latrocínio, ou seja, matar para roubar. Durante levantamentos os policiais conseguiram localizar de posse do rapaz preso o chip do celular da vítima. Além disso, foi possível identificar que o aparelho celular já havia sido vendido.
Arno, possivelmente foi assassinado e o corpo abandonado em uma área de mata, nas proximidades da casa do suspeito. A vítima teria ido até o local para demonstrar um veículo Jetta que pretendia vender.
Ainda não foi possível apurar os detalhes do crime, mas a suspeita é de que a vítima tenha sido estrangulada.
Fonte: Atual FM
Sugestão de pauta