No dia do acidente a companheira havia falado que ela estava dirigindo
Após investigações do setor de Investigação e Captura da Polícia Civil de Timbó, foi preso o verdadeiro condutor do veículo Parati, que no dia 22 de Agosto, havia atropelado a jovem Júlia Graciela Radatz, de 36 anos, na rua Oscar Piske no Bairro Das Nações, em Timbó.
No dia do acidente, a namorada do jovem de 29 anos, que foi preso nesta quarta-feira (26), havia relatado para a Polícia Militar que estaria sozinha no veículo, levantando suspeitas, onde foi iniciada a investigação do caso.
Após a investigação e com provas de câmeras de monitoramento, concluiu-se que no veículo estava apenas o namorado da mulher que se identificou como condutora. O condutor não parou para prestar socorro, pois estava embriagado e em alta velocidade, evadindo-se em seguida para não ser flagrado.
Logo após o acidente, ele foi chamar sua namorada, que foi até o local e assumiu que estava dirigindo.
Ainda, na chegada da PM onde o veículo havia parado, estava o pai da namorada do condutor, que também havia sido chamado para ir socorrer as vítimas, mas permaneceu no local onde estava o veículo.
Na manhã desta quarta-feira, 26 de agosto, foi cumprido então o mandado de prisão em desfavor do verdadeiro condutor da parati, um jovem de 29 anos, que fica agora a disposição da justiça.
Entenda o caso
Sugestão de pauta