Os casos foram registrados em vários bairros da cidade
Durante o sábado, 22 de agosto, a polícia militar atendeu quatro ocorrências de descumprimento do decreto municipal, em Timbó.
1 — A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h de sábado, a polícia militar atendeu uma ocorrência no bairro Pomeranos.
Ao chegar ao local a guarnição não constatou som alto, porém constatou aglomeração de pessoas sem utilizar máscaras e manter o distanciamento mínimo de 1,5 m.
O proprietário da residência, de 25 anos relatou que, estaria fazendo uma confraternização. Diante dos fatos foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor do responsável sendo intimado a comparecer no Fórum da Comarca de Timbó.
2 — Por volta das 17h deste sábado, a polícia militar atendeu uma ocorrência no bairro Araponguinhas.
Ao chegar ao local a guarnição constatou cliente estar sem máscara e nem consumindo produtos, bem como clientes jogando bocha sem estar respeitando o distanciamento de 1,5 m.
A guarnição conversou com o proprietário de 29 anos, e diante dos fatos, lavrou Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo, sendo intimado a comparecer no Fórum da Comarca de Timbó. Insta salientar que foi realizada a fiscalização do estabelecimento e lavrado termo de notificação de irregularidade administrativa.
3 — Por volta das 18h deste sábado, a polícia militar atendeu uma ocorrência no bairro Tiroleses.
Ao chegar ao local a guarnição constatou aglomeração, e as pessoas não estavam utilizando máscara sem consumir produtos, bem como o distanciamento mínimo de 1,5 m não estava sendo respeitado.
A guarnição conversou com o proprietário de 39 anos, e diante dos fatos a guarnição orientou a parte e lavrou Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo, e sendo intimado a Comparecer no Fórum da Comarca de Timbó.
4 — Por volta das 22h deste sábado, a polícia militar atendeu uma ocorrência no bairro Imigrantes.
Ao chegar ao local a guarnição constatou som alto oriunda de cantoria e aglomeração de pessoas sem máscaras sem estar consumindo, bem como, não estava sendo respeitado o distanciamento mínimo de 1,5 m.
O responsável foi identificado como um homem de 33 anos e diante dos fatos a guarnição orientou a parte, e lavrou Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo sendo intimado a comparecer no Fórum da Comarca de Timbó.
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta