A máquina estava instalada no interior de um bar as margens da SC-350
Na tarde de terça-feira, 18 de agosto, policiais civis da Delegacia de Laurentino, em fiscalização nos bares da cidade, localizaram e apreenderam uma máquina “Caça-Níquel”, o que constitui contravenção penal por jogo de azar. A máquina estava instalada no interior de um bar as margens da Rodovia SC 350 no centro de Laurentino. No momento da abordagem havia um apostador efetuando apostas e consequentemente já havia perdido a quantia de R$50.00.
O proprietário do estabelecimento e o apostador foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Laurentino para as medidas cabíveis. O responsável pelo bar responde à um Termo Circunstanciado por contravenção penal. No interior do equipamento, foi localizado o total de R$ 92.00.
A máquina apreendida está depositada na Delegacia de Polícia, aguardando determinação judicial do Fórum da comarca de Rio do Oeste para possível destruição.
Segundo o artigo 50 da Lei das Contravenções Penais, estabelecer ou explorar jogo de azar, está sujeito à pena de prisão simples, de três meses a um ano, mais multa.
Fonte: Polícia Civil Alto Vale
Sugestão de pauta