Policiais haviam sido acionados inicialmente para uma ocorrência de violência doméstica
Na tarde desta quarta-feira, 05 de Agosto, policiais militares prenderam um homem por violência doméstica e resistência, e outro por embriaguez ao volante, resistência e por receptação.
Inicialmente os policiais foram acionados para atender uma ocorrência onde um homem havia ameaçado e agredido uma mulher e depois da agressão saído do local em um HB20 Sedan, de cor prata, com outro homem e que o agressor estaria com uma arma de fogo.
Enquanto os policiais faziam o atendimento, os homens retornaram ao local sendo então abordados pelos policiais militares da ROCAM, que prestavam apoio na ocorrência.
Os homens resistiram as ordens dos policiais, sendo que o passageiro, o qual tinha denúncia de estar armado, negava-se a sair do veículo, mostrando-se agressivo. Para efetuar a detenção de um dos homens suspeitos, foi efetuado um disparo com a arma eletro incapacitante, chamado de Spark, onde foi possível tirá-lo do veículo e proceder com sua detenção e revista.
Diante dos crimes de ameaça, lesão corporal dolosa contra mulher e resistência, foi dado voz de prisão ao homem de 31 anos de idade, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Já o outro homem, de 42 anos, que conduzia o HB20 Sedan, clonado e com registro de furto-roubo desde a data de 26 Abril 2019, da cidade de Blumenau, recebeu voz de prisão por resistência, conduzir veículo automotor sob efeito de álcool e por receptação de veículo com registro de furto e roubo.
Sugestão de pauta