O veículo em que a jovem estava, com o impacto da colisão chegou a capotar e pegar fogo
Uma jovem de 18 anos morreu após um acidente na BR-280, em Guaramirim. A batida entre dois carros aconteceu no quilômetro 43 da rodovia, na tarde deste domingo, 02 de agosto. Ana Paula dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 16h, um Peugeot 307, com placa de Joinville, fez uma ultrapassagem e bateu de frente contra um Chevrolet Vectra, emplacado em Guaramirim. Com o impacto, o carro foi jogado para fora da pista, capotou e pegou fogo.
Os bombeiros voluntários de Guaramirim, Jaraguá do Sul, o helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, as unidades de suporte básico e avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para dar apoio para a ocorrência.
Ao todo, cinco pessoas estavam no Peugeot 307. O motorista, de 33 anos, duas mulheres, de 18 e 24, e um passageiro, de 23, tiveram ferimentos leves. Ana Paula foi atendida com um traumatismo craniano grave e entrou em parada cardiorrespiratória.
Os socorristas do Samu e os bombeiros realizaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar e conseguiram reverter o quadro da vítima. O médico e a enfermeira do Samu embarcaram no helicóptero Águia 1 e levaram a vítima em estado grave para o Hospital São José.
Apesar dos esforços das equipes de emergência, Ana Paula não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo.
O motorista, o passageiro e as duas mulheres foram levados pelos bombeiros para os hospitais Santo Antônio e São José. Todas as vítimas estavam com ferimentos leves. Os três ocupantes do Vectra recusaram atendimento.
O Peugeot chegou a pegar fogo, mas os bombeiros voluntários controlaram as chamas.
Fonte: OCPNews
Sugestão de pauta