Ele a agrediu com socos e puxões de cabelo, além de atirar água quente em seu corpo
Por volta das 18h de sábado, 1 de agosto, a polícia militar atendeu uma ocorrência na rua Santo Antônio no bairro João Paulo II, em Indaial.
No local, uma mulher de 34 anos apresentava escoriações e marcas de queimaduras, aparentemente de 1º grau nas costas e, ainda, estava grávida de 5 meses. Seu namorado, um homem de 30 anos, havia jogado água quente em seu corpo após agredi-la e, após os fatos, sendo encontrado pela guarnição dentro da residência, deitado e com fortes sinais de embriaguez.
No interior da residência havia vários cacos de vidros, tanto na cozinha como no quarto, onde o namorado foi encontrado.
Segundo a vítima, tudo começou por um motivo fútil, uma discussão, onde o namorado, já estando sob efeito de álcool, começou a proferir ameaças de morte e partiu para agressão física, desferindo lhe socos no rosto e puxões de cabelo.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao namorado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências cabíveis.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e, após atendimento, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta