Foi encontrado no carro 3,3 gramas de crack
Por volta das 18h de quarta-feira, 29 de julho, a ROCAN realizava policiamento no bairro João Paulo II em Indaial, quando ao ver um VW Gol De cor branca em atitude suspeita, foi dado ordem de parada ao condutor do veículo, que desobedeceu à ordem e iniciou-se a tentativa de fuga.
Dado início ao acompanhamento, foi solicitado apoio das demais viaturas de área com o intuito de realizar a abordagem e, logo após, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a colidir contra um barranco, sendo então abordado.
Em revista pessoal ao homem de 30 anos, nada foi encontrado, mas no interior do seu veículo, atrás do banco do motorista, foi encontrado um invólucro contendo 3,3 gramas de substância análoga a crack.
Cumpre ressaltar que durante o curto deslocamento com seu veículo, o condutor que após realizada consulta no sistema, foi constatado que não possuía habilitação, passou em alta velocidade por lombadas e faixas de pedestres, por algumas vezes freou bruscamente para desviar de outros veículos e transitou de maneira incompatível com área residencial.
Assim, por ter infringido o disposto no artigo 34 da LCP e o disposto no artigo 28 da Lei 11343 /2006, foi lavrado Termo Circunstanciado para encaminhamento ao Fórum da Comarca de Indaial.
Fonte: Políca Militar
Sugestão de pauta