Outras três pessoas que estavam no veículo, também sofreram ferimentos
Por volta das 11h desta segunda-feira, 6 de julho, os bombeiros atenderam um acidente de trânsito na SC-112, em Rio Negrinho. Chegando no local foi constado que tratava-se de um capotamento, onde o veiculo Renault Logan com placas de Rio Negrinho teve uma saída de pista, perdeu o controle vindo a capotar e colidir em uma residencia de alvenaria.
O condutor, de 39 anos, encontrava-se deambulando no local, muito agitado, com ferimentos na face e queixando-se dor no tórax. O passageiro, de 33 anos, encontrava-se no interior do veiculo consciente e orientado, queixando-se de dor no Membro superior esquerdo e falta de sensibilidade nos membros inferiores. O passageiro, de 41 anos, encontrava-se fora do veiculo apresentando suspeita de fratura de Fêmur, ferimento cortante na cabeça e queixava-se de dor na coluna vertebral. Apos procedimentos, foram conduzidos ao P. S de Rio Negrinho.
O passageiro, um menino de 12 anos, Fernando krainz Vidal, de Rio Negrinho, encontrava-se fora do veiculo em estado gravíssimo e foi conduzido pela equipe do SAMU até a fundação hospitalar de Rio Negrinho, onde acabou falecendo. O veiculo ficou no local sob responsabilidade da Policia Militar.
Fonte: São Bento Notícias | Por Marcos Cardozo
Sugestão de pauta