O condutor, um dos proprietários da rede Angeloni veio à óbito no local
Por volta do meio dia deste domingo, 28 de Junho, um gravíssimo acidente foi registrado na BR-101, nas proximidades do posto Tijuquinhas, em Biguaçu.
No local, tratava-se de um veículo Mercedes com placa de Criciúma, que transitava pela rodovia, quando condutor perdeu a direção, saiu de pista e colidiu contra um poste de energia elétrica.
Com o forte impacto, o veículo partiu-se ao meio. Antes do impacto, com as diversas capotagens, as peças do veículo atingiram outros, mas por sorte não acertando ninguém. Ainda, conforme informações de populares, estava sendo realizado um “racha” naquele momento.
Conforme a PRF, na Ford/Ranger estava um casal, onde a passageira apresentou apenas lesões leves, sendo encaminhada para atendimento no hospital. Segundo Luiz Graziano, não há comprovações que indicam que Roberto Angeloni participava de um ‘racha’, uma corrida ilícita praticada em áreas urbanas, rural ou rodovias.
Segundo informações preliminares, dentro do veículo estava apenas o condutor, um dos proprietários da rede Angeloni, Roberto Agostini, que veio a óbito no local.
Sugestão de pauta