PM foi acionada após grupo de oito pessoas se negar a pagar a dívida
Polícia Militar apreende entorpecentes e lavra Termo Circunstanciado após desacordo comercial envolvendo grupo de oito pessoas e motel em Jaraguá do Sul.
Por volta das 14h de domingo, 21 de junho, a Central Regional de Emergências recebeu a informação de que um grupo de pessoas se negava em saldar dívida após utilização de motel na rua Horácio Rubini, bairro Barra do Rio Cerro.
Os policiais militares do 14º Batalhão foram ao local e conversaram com a solicitante, a qual relatou que um grupo de oito pessoas pernoitou no estabelecimento e ao sair estavam se negando em saldar a dívida por discordarem do valor cobrado.
Os dois veículos em que o grupo estava, um Toyota Hilux e um Citroen C4 Pallas, foram abordados e realizado a busca veicular e pessoal nos ocupantes.
Ao todo foram localizados e apreendidos 15 gramas de maconha; 08 papelotes de MDMA, e 01 comprimido de ecstasy.
Após a mediação realizada pelos policiais, a dívida com o estabelecimento foi paga, mas contra os envolvidos que assumiram a posse do entorpecente foi lavrado um Termo Circunstanciado, sendo um homem e uma mulher, ambos com 27 anos, e um casal de 35.
Com o grupo também havia um homem de 31 anos que se apresentou e mostrou identidade funcional de guarda municipal do município de Balneário Camboriú, e que portava uma pistola Taurus calibre 380, com devido porte e registro. Como os policiais não constataram nenhuma irregularidade, o cidadão foi liberado com a arma.
Fonte: PMSC/14bpm | Por Subtenente Luiz Wiltner
Sugestão de pauta