O preso foi localizado na cidade de Ilhota
Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de junho, o Setor de Investigações e Capturas de Gaspar com o apoio dos policiais civis da DPMu de Ilhota deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado ocorrido em Pomerode, no dia 08 de março.
A ocorrência havia sido registrada em um bar no Ribeirão Areia. O autor havia se desentendido com a vítima após uma brincadeira e minutos após sair do estabelecimento, retornou ao local, pediu uma cerveja e na posse de uma faca golpeou o pescoço da vítima e fugiu do local.
Ele até havia confessado o crime, um dia depois, à Polícia Civil de Pomerode, porém não foi preso por não haver o flagrante e iria aguardar os desdobramentos na justiça.
O preso foi localizado na cidade de Ilhota, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Pomerode, posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia de Gaspar para os procedimentos de praxe, em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Jornal de Pomerode
Sugestão de pauta