Jovem chegou ser encaminhado ao Hospital, porém, não resistiu aos graves ferimentos
Um ciclista de 25 anos não resistiu aos ferimentos causados após um grave acidente na tarde de terça-feira, 16 de junho, na Rua Itajaí, em Blumenau, e morreu no hospital.
Leonardo Venancio Zaeg foi atingido próximo ao número 4.860 — na entrada da Rua Ananias da Silva, no Vorstadt — e mobilizou equipes dos Corpo de Bombeiros. As fotos do estrago no veículo mostram a força do impacto. Nas redes sociais, amigos e familiares já se despedem do jovem.
Leonardo estava inconsciente no momento da chegada dos socorristas. Ele tinha diversos traumas na cabeça, o que motivou um delicado trabalho dos bombeiros e da equipe do Samu para levá-lo ao Hospital Santa Isabel. Durante a madrugada, porém, ele não resistiu e faleceu.
Essa foi a 11ª morte registrada no trânsito urbano de Blumenau — que exclui os acidentes em rodovias federais e estaduais. Foi, também, o primeiro óbito neste mês de junho. O último acidente fatal havia ocorrido há mais de um mês, e foi o atropelamento que matou o agente de trânsito Sandro Fávero, na Itoupavazinha.
Fonte: NSC | Por Augusto Ittner
Sugestão de pauta