O crime ocorreu no dia 18 de Maio
Nesta manhã de sexta feira, 12 de Junho, a Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos, suspeito de ser um dos assaltantes de um motorista de aplicativo no dia 18 de Maio em Blumenau.
No crime na época a vítima foi rendida e feita de refém por cerca de 35 minutos e depois sendo abandonada na região do beco Araranguá no bairro Progresso.
O crime teve seu início a partir do momentos que os dois homens solicitaram uma corrida para a região do bairro até o Condomínio Nascentes na Rua Santa Maria, sendo que na chegada ao local anunciaram o assalto, fazendo menção que estavam armados e que matariam o motorista se o mesmo não colaborasse.
Em seguida levaram o motorista até um beco da região onde o abandonaram, roubando o valor de R$ 130,00 em dinheiro mais um celular da vítima.
Na oportunidade a PM conseguiu recuperar o aparelho de celular e identificar um dos criminosos, mas por não se tratar mais de um flagrante o mesmo não foi preso.
Após informações repassadas para DIC Polícia Civil as investigações foram abertas onde a policia chegou no segundo assaltante. Com a ordem de prisão expedida pela justiça e autorizada a prisão, um dos suspeitos foi preso na manhã desta sexta feira, 12 de Junho na Rua Carlos Splitter no bairro Garcia, sendo que o segundo suspeito está com mandado de prisão em aberto mas ainda não foi localizado.
Sugestão de pauta