Dois homens chegaram ao local de motocicleta e um deles realizou os disparos
Um cabo da reserva da Polícia Militar foi morto a tiros em Joinville, no Norte catarinense, na noite de quinta-feira, 4 de junho. O crime ocorreu por volta das 22h em um bar no bairro Aventureiro. Outros dois homens de 67 e 43 anos, que estavam com a vítima, também foram atingidos. Ambos não tinham registros criminais. Ninguém foi preso.
O policial, identificado como João Luiz Abel, de 51 anos, morreu no local. As outras vítimas foram socorridas no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por paramédicos da Polícia Militar e conduzidas ao Hospital São José. O estado de saúde e a identidade deles não foram informados.
Segundo a PM, dois homens estavam em uma moto e pararam próximo do bar. Um deles ficou no local, e o outro teria ido até o estabelecimento e perguntando quem era o policial e efetuou os disparos.
O delegado Wanderson Alves, da Delegacia de Homicídios, afirmou que, até as 11h desta sexta-feira, ninguém havia sido preso pelo crime. Ainda de acordo com o delegado, os procedimentos iniciais para apurar o caso estão em andamento, e um inquérito será instaurado.
Fonte: G1 SC
Sugestão de pauta