Polícia Militar localizou o caminhão usado pelos criminosos e dois homens foram presos
Uma empresa têxtil de Guabiruba, no Vale do Itajaí, foi roubada no início da noite de terça-feira, 26 de maio. Segundo a Polícia Militar, os criminosos levaram cinco toneladas de malha.
O proprietário e funcionários foram rendidos por dois homens armados, que os levaram para o segundo andar da empresa, onde foram amarrados. Em seguida, um caminhão entrou no pátio com mais três homens.
Juntos, ele carregaram o veículo com toda a produção do dia da malharia. Além disso, levaram dinheiro, celulares e joias das vítimas.
Um dos funcionários viu o caminhão e conseguiu passar as características para a polícia. Com essas informações, as guarnições de Guabiruba e também de Blumenau começaram as buscas.
O veículo foi encontrado no bairro Garcia e também tinha sido roubado. O dono do caminhão foi encontrado amarrado dentro do baú. A carga não estava mais lá e até a manhã desta quarta-feira, dia 27, não tinha sido localizada.
Momentos antes de ser identificado como o caminhão envolvido no roubo, um carro tinha sido visto no mesmo local em atitude suspeita. O veículo foi abordado no condomínio Parque das Nascentes, no Progresso.
“No momento em que dois homens saíam do veículo, foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo na malharia e foram conduzidos à Central de Polícia”, afirma o sargento Weverton Martins Brandão.
Fonte: ND Mais
Sugestão de pauta