O preso possui registros policiais por diversos crimes, como estupros, ameaças, entre outros
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó e a Delegacia da Comarca de Abelardo Luz realizaram um trabalho conjunto na tarde de quarta-feira, 13 de maio, que resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, em Chapecó. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.
De acordo com o delegado Rodrigo Moura, o homem de 48 anos estava na posse de uma pedra sólida de cocaína, que fracionaria em aproximadamente 50 porções para vender a usuários. Ele é conhecido da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, sendo suspeito de promover a distribuição de drogas ilícitas em uma casa noturna na cidade.
Segundo as investigações da Polícia Civil da Comarca de Abelardo Luz, o investigado iria a Chapecó buscar drogas ilícitas para revender naquela cidade. O preso possui registros policiais por diversos crimes, como estupros, ameaças, dano, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e já foi preso em flagrante em outras ocasiões. Autuado em flagrante, foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil de SC
Sugestão de pauta