A vítima havia se envolvido numa briga no final de semana e conforme o acusado, possuía uma dívida financeira
Policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão (2ª Cia/14º BPM) em Guaramirim apreenderam dois menores e detiveram um adulto. O trio é acusado de envolvimento no homicídio de um homem de 21 anos, em um condomínio da Rua Hermínio Stringari, Bairro Corticeira.
O crime foi registrado por volta das 22h40, de segunda-feira, 20 de abril. O maior de idade, 23 anos, confessou ter sido o autor do disparo que acertou a cabeça da vítima, ele recebeu ajuda de dois adolescentes, ambos 15 anos de idade, para fugir e se esconder. Após quase 5 horas de buscas, os policiais militares encontraram todos, inclusive a arma do crime, um revolver calibre 38.
A vítima havia se envolvido numa briga no final de semana e teria atingido um oponente com golpes de facão, além disso, de acordo com o próprio acusado pelo homicídio, a vítima também tinha uma dívida financeira.
Todos têm passagens pela polícia, o acusado por ter efetuado o disparo de 23 anos, por receptação, posse de drogas, tráfico de crack e de maconha e já tinha cumprido pena em presídio. Os menores têm atos infracionais por dano contra patrimônio público, vias de fato, lesão corporal, resistência, desobediência e desacato. Também perturbação, ameaça e resistência. A vítima teve envolvimento em furto em veículo, ameaças, maus-tratos a animais, dano e lesão corporal grave dolosa.
Fonte e Fotos: 14bpm/PMSC
Sugestão de pauta