Uma das crianças estaria sendo violentada sexualmente há cerca de dois anos
Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) cumpriram na segunda-feira, 20 de abril, um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem por estupro de duas crianças, em Blumenau.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a prática de estupro de vulnerável. De acordo com o delegado David Sarraf, a comunicante, mãe de uma das vítimas, percebeu que a filha estava com um comportamento estranho e, questionada, relatou que não gostaria de dormir mais na casa da prima, pois o pai da prima estaria abusando sexualmente dela durante a noite. Ainda, conforme o delegado, ela revelou que a prima seria violentada sexualmente há cerca de dois anos. A tia chamou a sobrinha, também criança, para conversar e confirmou a situação. Foram colhidos os demais elementos para a instrução da prisão preventiva, deferida e cumprida.
“Apenas nos últimos sete dias foram quatro prisões preventivas oriundas de investigações distintas de estupro de vulnerável cometidos na região de Blumenau. A DPCAMI reforça a importância da educação sexual de crianças e adolescentes como forma de prevenção”, destacada o delegado.
Fonte e Foto: Polícia Civil de SC
Sugestão de pauta