A implantação de dos canais de comunicação tem objetivo de auxiliar a comunidade nas dúvidas quanto à situação do Coronavírus no Município.
Mais de 300 atendimentos foram registrados pela Prefeitura de Indaial na quinta, 19 de março, primeiro dia de implantação de dois canais de comunicação para auxiliar a comunidade nas dúvidas quanto à situação do Coronavírus no Município.
Através do número 0800-5555-022 as pessoas podem esclarecer dúvidas sobre a saúde, como atendimentos, ações, funcionamento dos exames, sintomas, entre outras.
Para assuntos gerais, funcionamento de serviços na cidade e demais ações de prevenção ao Coronavírus está disponível o número de whatsapp (47) 99966-5925 para os indaialenses enviarem seus questionamentos.
O atendimento é das 8h às 22h.
“Uma das nossas grandes preocupações quanto a essa situação do Coronavírus é deixar a população bem informada sobre todas as ações e os atendimentos. Faz parte do processo de prevenção. Por isso nossa equipe está à disposição, auxiliando a comunidade, para que juntos enfrentemos mais este desafio”, disse o prefeito, André Moser.
Fonte e Foto: Prefeitura de Indaial
Sugestão de pauta