Crime ocorreu no dia 3 de março e o corpo da vítima foi encontrado defronte uma oficina.
A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar Fábio Alexandre da Silva, de 41 anos. Ele foi assinado em frente a uma oficina mecânica no Centro de Navegantes, no dia 3 de março.
Segundo o delegado Rodrigo Coronha, o homem não confessou o assassinato, mas na casa dele acharam a barra de ferro usada para matar Fábio e também um cobertor ensanguentado.
Além disso, “objetos pessoais da vítima foram jogados em um terreno situado nos fundos (da casa do suspeito)”, complementa o delegado. A Polícia Civil acredita que morte é resultado de uma briga por drogas.
Isso porque, conforme Rodrigo, os dois seriam dependentes químicos. O homem preso não teve a identidade revelada e foi levado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
Relembre o caso
Fábio Alexandre da Silva foi encontrado morto na frente de uma oficina na Avenida José Juvenal Mafrapor volta das 7h do dia 3 de março. O dono da mecânica chegava para trabalhar quando o avistou na calçada e chegou a acreditar que ele estava dormindo.
Entretanto, ao tentar acordá-lo, percebeu que o homem já estava sem vida e apresentava ferimentos no rosto. A polícia afirma que a vítima foi morta com um golpe na testa.
Fonte: ND Mais | Foto: Divulgação/Jornal dos Bairros
Sugestão de pauta