Vítima era irmã da motorista do veículo, que também morreu no hospital logo após o acidente.
Foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 6 de março, a morte da segunda vítima do acidente ocorrido em Guaramirim. A batida entre um caminhão e um carro aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 5, na SC-108. Marcela Deretti, de 38 anos, estava internada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, e morreu na unidade.
Marcela era irmã da motorista do veículo, Márcia V. Deretti Ranghetti, que morreu logo após o acidente no Hospital Santo Antônio, em Guaramirim. Ela também era mãe das duas crianças, um menino de sete meses e uma menina de 11 anos, que estavam dentro de um Chevrolet Meriva.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o Meriva, com placa de Massaranduba, atravessou a rodovia e foi atingido na lateral por um Volkswagen 24.250, emplacado em Blumenau, que transitava no sentido Guaramirim-Massaranduba.
O médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi transportado para o local pelo helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, e auxiliou nos procedimentos de socorro.
A motorista chegou a ser levada para o hospital, mas, apesar dos esforços das equipes de resgate, acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Santo Antônio. Marcela foi socorrida com um trauma no rosto e inconsciente.
Em estado grave, a passageira foi levada para o Hospital Santo Antônio, mas depois foi transferida pela USA do Samu para o Hospital São José. Uma terceira mulher, de 42 anos, foi encontrada perambulando pelo local. A vítima tinha dores pelo corpo e foi levada para o hospital em Guaramirim.
O menino de sete meses estava acomodado no bebê conforto e estava chorando bastante. Uma menina de 11 anos tinha ferimentos na perna e um edema no rosto. Os dois menores foram levados para o Hospital Santo Antônio para avaliação médica.
Márcia deixou enlutados o marido e dois filhos. Ela está sendo velada nesta sexta-feira, dia 6, na Igreja Santo Antônio, no Primeiro Braço do Norte, em Massaranduba. Ainda não há informações sobre o velório de Marcela.
Fonte: OCP | Por Claudio Costa | Foto: Redes Sociais
Sugestão de pauta