A condenação foi pelo abuso a uma criança de 08 anos no ano de 2016, que resultou a uma condenação de 16 anos de prisão.
Por volta das 20h0 desta quinta feira, 27 de fevereiro, a Polícia Civil da Comarca de Ascurra deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva, expedido em desfavor de C.S pelo cometimento do delito previsto no artigo 217-A “caput” do Código Penal – estupro de vulnerável.
A prisão ocorreu na Rua Timbó, Bairro Alto Benedito, em Benedito Novo, após a realização de diversas diligências pela referida cidade por policiais lotados no Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra.
O conduzido foi investigado, processado e condenado por um fato praticado no ano de 2016, sendo que na oportunidade teria abusado sexualmente de uma criança de 08 (oito) anos de idade, o que resultou em uma condenação definitiva pelo crime de estupro de vulnerável.
C.S fora condenado a uma pena de 16 (dezesseis) anos de prisão a ser cumprida inicialmente em regime fechado, assim sendo encaminhado pela Polícia Civil ao Presídio Regional da Cidade de Blumenau, ficando assim à disposição do juízo criminal da Comarca de Timbó.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta