Os dois corpos já estavam em estado de decomposição, e a perícia não encontrou sinais de violência.
Um homem de 29 anos e uma mulher de 50, mãe e filho, foram encontrados mortos na terça-feira, 18 de fevereiro, na casa onde moravam, no Bairro Santa Regina, em Itajaí. Os dois corpos já estavam em estado de decomposição, e a perícia não encontrou sinais de violência.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e, por enquanto, afasta a possibilidade de que mãe e filho tenham sido assassinados. O trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP) no local durou cerca de três horas, e não encontrou evidências de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados por uma vizinha, que estranhou a falta de movimentação na casa, desde domingo. Ela também percebeu que a residência tinha uma luz acesa há dias. Ao se aproximar da casa, viu que uma das portas estava aberta e encontrou mãe e filho na sala.
A mãe é natural de Pinhais, no Paraná, e o filho é da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Itajaí (IML).
Foonte: NSC | Por Dagmara Spautz | Foto: Portal Misturebas
Sugestão de pauta