No crime foram furtados 511 objetos, entre anéis, brincos, correntes, pingentes, pulseiras, relógios e óculos de sol.
Quatro homens foram presos na noite de segunda-feira, 17 de fevereiro, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, suspeitos de terem furtado uma joalheria em um shopping de São José, na Grande Florianópolis, na madrugada do último domingo, 16 de fevereiro. No crime foram furtados 511 objetos, entre anéis, brincos, relógios, correntes, pingentes, pulseiras e óculos de sol.
A quadrilha é do Distrito Federal, segundo as investigações, e teria ido a diversas joalherias da Grande Florianópolis e Balneário Camboriú à procura de um alvo.
As prisões ocorreram em ação conjunta entre as Guardas Municipais de São José e Balneário Camboriú, e as polícias Civil e Rodoviária Federal.
Os suspeitos foram parados por guardas municipais e, no momento da abordagem, usavam algumas peças que tinham sido furtadas, como relógio, correntes, anéis e pulseiras. Inicialmente negaram o furto, mas depois confessaram o crime.
Parte dos objetos furtados foi recuperada ainda na noite de segunda. O restante foi localizado na manhã desta terça, segundo a Polícia Civil.
Fonte: G1 Sc
Foto: Polícia Civil
Sugestão de pauta