Duas pessoas foram presas e assumiram a autoria do crime.
Um homem, de 36 anos, foi morto a facadas após uma briga de família na terça-feira, 28 de janeiro, em Içara. A Polícia Militar encontrou o corpo sem sinais de vida, com ferimentos no tórax e abdômen.
A mãe da vítima afirmou à PM que as facadas foram realizadas pelo irmão dela, tio da vítima, e o ex-marido. Eles fugiram em um Crossfox e foram encontrados em uma comunidade próxima.
De acordo com a PM, os autores assumiram a autoria do crime e foram presos em flagrante. O padrasto da vítima, de 58 anos, disse que tentou tirar satisfações com o homem devido à agressões contra a ex-esposa. Ele relatou também que a vítima tentou atacá-lo com uma faca, mas ele conseguiu pegar o objeto e desferir as facadas.
Já o tio da vítima contou à PM que o sobrinho teria o acertado com uma martelada durante as festas de fim de ano. Ele disse ter visto a briga, mas não interviu pois estava embriagado.
A Polícia Civil esteve no local para colher depoimentos. A arma do crime não foi encontrada. Os dois homens foram conduzidos à Central de Plantão Policial.
Fonte e Foto: ClicRDC | Informações: Canal Içara
Sugestão de pauta