Na presença dos policiais a mulher disse mataria o companheiro se fosse preciso e que ele deveria sair do local por bem ou o espancaria.
Uma mulher de 32 anos tentou atear fogo no companheiro em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua José Theodoro Ribeiro no bairro Ilha da Figueira, no fim da noite de quinta-feira, 17 de janeiro. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 23h.
A Central Regional de Emergências recebeu uma ligação informando sobre uma ocorrência de lesão corporal. O homem de 37 anos disse que foi agredido e ameaçado de morte pela companheira. A mulher tentou ainda jogar álcool para atear fogo nele.
Durante a ocorrência a mulher estava muito alterada e violenta. Por diversas vezes, ela foi orientada pelos policiais militares, mas disse de maneira desrespeitosa que mataria o companheiro se fosse preciso e que ele deveria sair do local por bem ou o espancaria.
A mulher assinou um termo circunstanciado confeccionado pelos policiais militares. O casal foi liberado no local da ocorrência.
Fonte: OCP | Por Claudio Costa | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta