Dupla de 27 e 29 anos teria atirado contra policiais durante abordagem no bairro Rio Pequeno.
Dois jovens foram mortos na noite de terça-feira, 7 de janeiro, durante ação da Polícia Militar na cidade de Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Segundo informações da PM, a dupla de 27 e 29 anos, morreu depois de entrar em confronto com os policiais. Os dois são suspeitos de integrar uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios em Santa Catarina, informou a polícia.
A ação aconteceu por volta das 20h30, enquanto policiais faziam rondas pelo bairro Rio Pequeno. De acordo com a PM, os suspeitos estavam em um Meriva com placas do Rio Grande do Sul e, durante a abordagem policial, teriam desembarcado do carro e efetuado disparos contra os PMs, que imediatamente revidaram e atingiram a dupla.
Com eles, os policiais apreenderam duas armas de fogo com numeração suprimidas, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além munições.
Ainda segundo a PM os dois suspeitos possuíam antecedentes criminais. O de 27 anos por crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e tráfico de drogas, e o de 29 anos por tráfico de drogas, furto, receptação e adulteração de veículo. A identidade deles não foi divulgada.
Fonte: NSC | Foto: Polícia Militar
Sugestão de pauta