O homem veio a residência embriagado e agrediu sua ex-companheira e filha sendo preso também pela Lei Maria da Penha.
Neste sábado 04 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada e atendeu uma ocorrência de denuncia de Lei Maria da Penha, em Indaial.
A guarnição ao chegar no local abordou o Sr. de iniciais P.H.M.; o qual reagiu de maneira agressiva não acatando as ordens da guarnição vindo a descartar os policiais chamando de vários nomes pejorativos.
Ao ser dada a ordem de prisão o mesmo fugiu para o interior da residência de seu pai ameaçando os policiais afirmando que iria dar uns “pipocos” na guarnição e também pegou uma enxada na mão para enfrentar aos policiais.
Devido a alteração do homem que se encontrava com suspeita de embriaguez os policiais solicitaram apoio de mais uma guarnição que prestou auxilio na prisão.
Sendo que ao dominar a situação também foi constato o crime de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha a onde a Sra. de iniciais M.S.Gl.; relatou que neste mesmo dia um pouco antes da polícia ser acionada seu ex-companheiro chegou embriagado ameaçando matar a todos com facão, foi agredida pelo mesmo sendo empurrada junto com sua filha e ofendida de “vagabunda”.
Diante do ocorrido o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta