Os 3 são parentes do funcionário terceirizado que no dia do crime foi preso em flagrante por ter facilitado a entrada dos criminosos na agência.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, na terça-feira, 17 de dezembro, deflagrou operação para prender integrantes da associação criminosa responsável pelo roubo à agência do banco Santander da Av. do Estado, Balneário Camboriú, no dia 8/10/19.
A operação, que contou com o apoio da DEIC e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, teve como alvo o cumprimento de 3 mandados de prisão temporária e 5 de busca e apreensão em endereços nas cidades de Curitiba/PR, Florianópolis e Guaíba/RS.
Os 3 suspeitos foram presos, sendo eles uma mulher, T.G.S., e 2 homens, G.O.S., e R.N.S. T.G.S., foi presa na cidade de Curitiba/PR, G.O.S., na cidade de Guaíba/RS e R.N.S., na cidade de Capão da Canoa/RS.
Os 3 são parentes de F.N.S., funcionário terceirizado da agência que no dia do crime foi preso em flagrante por ter facilitado a entrada dos criminosos na agência e por ser apontado como o mentor de toda a ação criminosa.
Nas buscas foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e HDs, que serão analisados em busca de informações que possam auxiliar na identificação de outros envolvidos.
Os presos foram conduzidos à DIC-BC para a realização de interrogatórios e demais procedimentos de praxe, sendo, posteriormente, encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
Fonte e Foto: Polícia Civil SC
Sugestão de pauta