Ele parou após ter o para-brisa do seu caminhão quebrado e o seu rosto atingido por uma das pedras.
Na manhã desta quarta-feira, 11 de dezembro, um homem encontrava-se às margens da BR-470 na cidade de Apiúna, onde atirava pedras nos veículos que transitavam pela rodovia.
Conforme informações ao Portal Misturebas, um caminhoneiro após ter o para-brisa do seu caminhão quebrado e o seu rosto atingido por uma das pedras, parou o veículo às margens da rodovia e retornou a pé, encontrando o homem em baixo de uma árvore.
Neste momento, o caminhoneiro arremessou uma pedra na direção do homem, causando um corte na região frontal do crânio e em seguida teria o agredido.
Momento após, o homem foi visto por populares sentado em uma calçada. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Arcanjo-03 encontra-se na cidade para prestar apoio nesta ocorrência.
Ainda conforme informações, este homem estaria sendo procurado por causar danos em outros municípios da região. Em Indaial, inclusive, populares já relatavam em rede social os ataques de pedras nos veículos nas proximidades da Havan. A princípio seria o mesmo homem, que vai ser encaminhado para prestar esclarecimentos.
Redação Misturebas | Foto capa: Irineu Júnior T. | Vídeo: Pepino
Sugestão de pauta