A vítima transitava pela rodovia quando um motociclista disse que a porta do baú estava aberta, ao parar para verificar foi rendido.
Um caminhoneiro foi vítima de um assalto em Massaranduba. O crime aconteceu na SC-108, no início da tarde de segunda-feira, 25 de novembro. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 12h16.
O motorista estava fazendo entregas na região com um Ford Cargo, com placa de Brusque. Ele seguia pela SC-108 quando o condutor de uma motocicleta preta disse que a porta do baú estava aberta.
No momento em que parou para verificar o veículo, o caminhoneiro foi rendido por um homem. Ele pediu por capacetes, mas a carga não era deste produto. Então, o homem assumiu a direção do caminhão e dirigiu por alguns quilômetros até o bairro 7 de Janeiro.
O bandido colocou uma camisa na cabeça do caminhoneiro e o agrediu com um soco no rosto. Em seguida, o assaltante mandou o motorista ficar de costas. Ele revirou a cabine do caminhão e em seguida, fugiu com a chave do veículo e um telefone celular da empresa.
Os policiais militares foram chamados e realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.
Fonte: OCP | Por Claudio Costa | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta