Além dos dois mandado de prisão, foram cumpridos outros dois mandados de busca e apreensão.
Por volta das 6h desta quarta-feira, 13 de novembro, uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Indaial, Polícia Civil e Ministério Público, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e também dois mandados de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas.
Intensas investigações vinham sendo realizadas pela Seção de Inteligência do Guarnição Especial de Indaial e pela Polícia Civil, a respeito dos detidos estarem realizando tráfico de drogas. Estes eram tidos como cabeças do tráfico no bairro.
Na residência localizada no bairro Benedito, o cão Apolo, do Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, localizou dentro de um canil, duas pedras de substância análoga de crack, estas que seriam possivelmente fracionadas em 250 pedras, rendendo aos suspeitos um valor aproximado de R$2.500,00. Também foi encontrada no local uma balança de precisão, outros matérias para acondicionamento da substância e a quantia aproximada de R$520.
Os detidos, juntamente com a droga foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
A atuação de forma integrada da Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público tem demonstrado bons resultados e a garantia de uma maior segurança para os cidadãos.
Fonte e Fotos: PMSC/GEIn
Sugestão de pauta