Ao menos outras quatro pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito registrados entre sábado e domingo, em Santa Catarina.
Um homem de 42 anos morreu atropelado na madrugada de domingo, 13 de outubro, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro suspeito, um Uno, fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente ocorreu por volta de 2h30, na rua Julia Tissi, no bairro Nereu Ramos. O Samu chegou a atender a vítima, mas o homem não resistiu. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A PM chegou a fazer buscas para encontrar o carro suspeito, mas ninguém foi detido até a publicação desta reportagem.
Ainda em Jaraguá do Sul, por volta das 4h deste domingo, uma mulher morreu após o carro bater e pegar fogo, na BR-280. Dois veículos colidiram de frente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não passou mais detalhes do acidente.
Atropelamento em Itapema
Um pedestre morreu atropelado às 23h50 de sábado, dia 12, na BR-101, em Itapema, no Litoral Norte. A suspeita é de que a vítima, de 19 anos, andava no acostamento quando foi atingida por um Celta com placas de Itajaí. Ele não resistiu aos ferimentos.
Mais acidentes no sábado
Ainda no sábado, dia 12, por volta das 18h, uma pessoa morreu em um acidade de trânsito na SC-135, em Rio das Antas, no oeste catarinense. Um Gol com placas de Caçador bateu de frente com uma motocicleta, com placa de Rio das Antas, no km 9,100. O condutor da moto, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No mesmo horário de sábado, mas na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, outro acidente entre dois carros e uma moto deixou uma pessoa morta. A colisão transversal ocorreu no km 28. O condutor da motocicleta, de 45, veio a óbito no local. As placas eram de Palhoça. Os motoristas dos dois veículos, um C4 com placas de Canoinhas e uma BMW 320, com placas de Curitiba, não se machucaram.
Fonte: G1 SC | Foto: Portal Misturebas
Sugestão de pauta