A mulher teria utilizado uma arma de choque para defender o filho, quando foi empurrada e lesionou-se.
Por volta das 21h de domingo, 6 de outubro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e lesão corporal no Bairro Santa Rosa, em Benedito Novo.
Na chegada da guarnição, o senhor M.L.Z., recebeu os policiais no portão da residência, momento em que a vítima E.S.W.N., foi até a porta e relatou a guarnição que havia sido ameaçada com uma faca e estava lesionada.
Neste momento, a guarnição tentou adentrar no portão, sendo impedidos pelo homem, que alegava que ali os policiais não entrariam. Foi necessário o uso de força para abrir o portão e em seguida técnicas de imobilização, sendo que o autor tentou se evadir para o interior do imóvel.
Em conversa com a vítima, relatou que seu esposo havia ameaçado o filho G.W., com uma faca por motivo do jovem não pagar o aluguel. Neste momento a mulher interviu com uma arma de choque para proteger o filho e acabou sendo empurrada contra os móveis, lesionando suas costas e seu pé esquerdo. O filho do casal neste momento fugiu da residência, sendo que o autor atirou pedras contra o carro que se evadiu.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos apreendidos.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta