Após se recusar a manter relações sexuais com o homem. a vítima foi insultada, agarrada pelo cabelo e agredida com um chute.
Por volta das 21h50 de domingo, 29 de setembro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal(violência doméstica) na Rua Rudolfo Sell, em Pomerode.
No local, a vítima relatou aos policiais que vive com o autor a 2 anos e este fica agressivo quando ingere bebida alcoólica e usa drogas ilícitas. Segundo a vítima, as agressões verbais são frequentes e esta seria a segunda vez que ocorre agressão física.
No domingo, o homem manifestou o desejo de manter relação sexual com a vítima e no momento que negou, foi insultada, agarrada pelo cabelo e agredida com um chute na perna direita. Diante da agressão, a vítima correu até a casa de um vizinho e acionou a PM.
Confirmada a lesão na perna direita da vítima, foi dada voz de prisão ao autor, o qual não apresentou resistência e foi conduzido sem o uso de algemas no compartimento cela da viatura até a delegacia de polícia.
A vítima manifestou sua intenção em requerer medida protetiva de afastamento do lar, pois teme por sua integridade física.
Redação Misturebas | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta