Qualquer irregularidade nestes reajustes serão tomadas as medidas administrativas cabíveis.
O Procon de Timbó anunciou na manhã desta sexta-feira, 20 de setembro, que na próxima semana estará efetuando mais uma pesquisa nos postos de combustíveis para coibir abusos e deixar o consumidor informado dos preços. Também estará verificando se a política de reajuste está sendo devidamente aplicada pelos 10 postos instalados no município. Na última quarta-feira, dia 18, a Petrobrás anunciou um reajuste no preço dos combustíveis de 3,5% para a gasolina e 4,2% no diesel.
De acordo com o Coordenador do Procon de Timbó, Osvaldo Roberto Brodwolf, pesquisas quinzenais são realizadas. “Com o intuito de manter o determina o Código do Consumidor na relação preço/produto, o Procon de Timbó vem fazendo há vários meses de forma quinzenal uma pesquisa para manter o consumidor informado desses reajustes”, explicou.
Brodwolf esclareceu ainda que para qualquer irregularidade nestes reajustes serão tomadas as medidas administrativas cabíveis. “Contamos também com a ajuda da população, já que o consumidor é o nosso braço fora do Procon”.
Redação Misturebas | Foto: Portal Misturebas
Sugestão de pauta