O homem, de 45 anos, disse que revenderia os produtos no comércio informal da região de Chapecó.
Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil de SC apreendeu na noite de sábado, 14 de setembro, na BR-480 em Chapecó, diversas munições de vários calibres e ainda remédios abortivos proibidos pela ANVISA. Um homem foi preso.
Depois de troca de informações de inteligência entre as duas forças de segurança, o veículo suspeito de trazer o material ilícito, um Ford/Ka placas de Chapecó, foi localizado e abordado pela PRF no km 130 da BR-480. A munição foi encontrada escondida em um compartimento secreto atrás do banco traseiro, embrulhada em pacotes com fita adesiva. Havia 50 projéteis calibre 50 e 25 projéteis calibre 32.
Os agentes da PRF também encontraram uma cartela do medicamento Cytotec, que possui efeito abortivo e tem venda e uso proibido no Brasil.
O homem, de 45 anos, disse que revenderia os produtos no comércio informal da região de Chapecó. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde vai responder por posse, transporte e comércio irregular de medicamento ilegal e por comércio ou porte irregular de munições.
Fonte e Fotos: PRF
Sugestão de pauta