O corpo foi encontrado pouco antes das 8 horas desta sexta-feira no sofá da residência coberto por um lençol.
Um homicídio registrado na Rua Beneveruto Reginaldo Felisberto, no bairro Mato Alto, em Araranguá, chocou familiares, amigos e vizinhos da vítima. Natália Borges, de 27 anos, foi assassinada a facadas e encontrada pouco antes das 8 horas desta sexta-feira, 6 de setembro, em um sofá, coberta por um lençol.
O corpo foi encontrado pela sogra da vítima que mora ao lado. Segundo informações, a idosa acordou pela manhã e viu a porta da casa da nora aberta e, ao se aproximar, viu marcas de sangue e a vítima sobre o sofá.
A Polícia Militar foi acionada, constatou os fatos e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal. No chão, marcas de sangue demostraram que o corpo foi arrastado.
A polícia acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, o corpo de Natália foi arrastado da cozinha até a sala, onde foi jogado de bruços no sofá. Ainda de acordo com o delegado Lucas, não havia sinais de arrombamento no imóvel Natália foi assassinada com aproximadamente 40 facadas que atingiram as costas e o pescoço. Tudo indica que as agressões começaram na cozinha e terminaram na sala. A DIC iniciou os trabalhos de investigação para apontar autoria e motivação do crime.
Fonte: RBN FM 94,3
Foto: Arquivo Pessoal
Sugestão de pauta