Uma testemunha avistou dois homens se aproximando da vítima e o golpeando pelas costas.
Um homem morreu em frente a uma lanchonete após ser esfaqueado na rua em Itajaí. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20 de terça-feira, 3 de setembro, na Rua Padre Paulo Condla no bairro São Vicente.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado com várias perfurações de faca nos braços e região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma testemunha que não quis se identificar contou que estava com o noivo no carro voltando do bairro Fazenda, quando avistou dois homens correndo e entrando na rua do crime.
A testemunha diz que achou que fosse assalto, mas ao chegar próximo de uma lanchonete viu dois homens se aproximando da vítima que estava andando na rua. Um deles armado com uma faca de cozinha golpeou a vítima por trás e desferiu várias facadas no homem, que ainda tentou se defender.
A vítima foi até a porta de uma lanchonete para pedir socorro. O estabelecimento estava cheio no momento da ocorrência. Os criminosos teriam saído correndo na direção da Rua Estefano Jose Vanoli.
– Paramos o carro e acionamos a Polícia Militar e demos os detalhes sobre os suspeitos. Em cinco minutos os policiais e bombeiros chegaram para atendimento. Foi a coisa mais horrível que já presenciei na vida – relata a testemunha.
A Polícia Militar fez buscas, mas ainda não localizou os suspeitos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo da vítima que é natural de Cascavel no Paraná, mas até a manhã desta quarta-feira não foi reconhecida pelos familiares. Os policiais não souberam informar se a vítima tinha antecedentes criminais.
Fonte: NSC | Foto: Divulgação
Sugestão de pauta