A Polícia Militar fez rondas pelas regiões, mas nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Militar atendeu cinco ocorrências de furtos na terça-feira em Blumenau. Três casas e dois comércios foram alvos dos criminosos em pouco mais de 12 horas. O primeiro caso foi registrado por volta das 7h30, na Rua 1° de janeiro, no bairro Itoupava Norte.
Segundo relato da vítima à PM, quando chegou à loja pela manhã verificou que haviam diversos produtos jogados no chão. Após vistoria, notou que R$ 150 em espécie, que estava no caixa e um notebook foram levados pelos criminosos. A porta dos fundos estava arrombada e as janelas do piso superior estavam abertas.
No final da manhã, por volta das 11h, uma casa na Rua Guairaca, no bairro Tribess foi alvo de furto. Segundo relato do proprietário à PM, ele estava dormindo em casa e quando acordou sentiu falta de um notebook e um celular que estava carregando.
A Polícia Militar atendeu outra ocorrência de furto no início da tarde, por volta das 14h30, em uma residência na Rua Jacob Bornhofen, no bairro Passo Manso. A vítima relatou aos policiais, que ao chegar em casa encontrou a casa toda revirada e a janela com a tranca quebrada. Os criminosos levaram do local dois televisores, semijoias, um relógio, um cofre com moedas e um rifle com munições.
Pouco tempo depois, um estabelecimento foi furtado na Rua Erwin Bugmann, no bairro Água Verde. O proprietário do local relatou aos policiais que fechou o comércio no domingo. Quando retornou para trabalhar na tarde desta terça-feira notou que a porta da frente estava arrombada e do local haviam levado um notebook.
A Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência de furto a residência por volta das 20h50 de terça, na Rua Osni Jensen, no bairro Salto do Norte. A vítima relatou à PM, que encontrou a casa toda revirada e a porta da frente arrombada. Do local, os criminosos levaram dois televisores, de 39 e 29 polegadas.
A Polícia Militar fez rondas pelas regiões, mas nenhum suspeito foi localizado. Qualquer informação que possa ajudar na busca pelos suspeitos ou pelos itens furtados, pode ser informado pelo 190.
Fonte: NSC | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta