Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco, onde aguardam transferência para SC.
A Polícia Civil do Estado do Paraná, após troca de informações com a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, deu cumprimento à 03 três mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de L.N., vulgo “J” e de seus dois filhos R.F.N.F., e W.M.N.M., – suspeitos de realizarem o tráfico de cocaína na Região do Bairro Estação, na Cidade de Ascurra.
Os mandados foram cumpridos na Rua Visconde de Tamandaré no Bairro Baixada, em Pato Branco, Paraná, por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco, sendo que toda a operação policial foi coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Eder Alves de Oliveira.
Durante a investigação foram obtidos elementos que comprovaram a participação efetiva de L.N., R.F.N.F., e W.M.N.M., no tráfico de drogas, tendo inclusive sido apreendida uma certa quantidade de cocaína avaliada em quase R$ 6.000,00 (seis mil reais), a qual seria vendida fracionada nas cidades de Ascurra, Rodeio e Apiúna para clientes específicos e direcionados. Na ocasião, a droga foi encontrada armazenada nas proximidades da residência dos suspeitos.
Importante mencionar que L.N., havia sido presa em flagrante no mês de junho de 2018 pelo delito de tráfico de drogas, bem como que havia conseguido sua liberdade provisória no dia 18 de março de 2019. Contudo, logo após a sua saída, voltou a praticar de maneira ainda mais intensa a comercialização de cocaína na companhia de seus 02 (dois) filhos R.F.N.F., e W.M.N.M.
Os conduzidos L.N., R.F.N.F., e W.M.N.M., foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco, para formalização do cumprimento dos mandados de prisão, onde aguardarão eventual transferência para este Estado, assim que houver a comunicação ao Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Fonte e Foto: Polícia Civil
Sugestão de pauta