A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira, 12 de agosto, que o carro localizado no sábado com registro de roubo na Serra Catarinense é de Jean Coati, que foi encontrado morto na última sexta-feira, em Gaspar. O veículo, um Voyage estava em posse de quatro homens em São José do Cerrito.
Segundo a investigação, os quatro suspeitos foram presos pelo crime de receptação, pois o veículo constava como roubado. Dois dos suspeitos são de Blumenau e foram ouvidos pela polícia.
O delegado Bruno Effori, responsável pelo caso, conta que as investigações prosseguem com o intuito de estabelecer vínculo dos suspeitos com o crime e determinar a motivação.
Entenda o caso
Colegas de trabalho e a namorada da vítima fizeram o reconhecimento do corpo de Jean Coati, morador de Blumenau. Ele foi encontrado com as mãos amarradas e com ao menos cinco perfurações, segundo a Polícia Militar.
O delegado Bruno Effori, conta que o homem trabalhava como motorista de aplicativo, mas o veículo não foi localizado próximo ao local de onde o corpo foi encontrado.
Fonte: NSC | Foto: Reprodução/Internet
Sugestão de pauta