Na quarta-feira, 3 de julho, a Polícia Militar de Indaial deu cumprimento a dois mandados de prisão.
Na primeira ocorrência, a PM foi acionada para atender um possível caso de estupro. As primeiras informações repassadas na denúncia, dois homens teriam levado uma mulher para um mato.
Na chegada da guarnição, a solicitante apontou a direção em que os envolvidos teriam seguido e após cerca de 50 metros de caminhada, os policiais localizaram um homem sentado e uma mulher seminua, com as calças abaixadas.
Durante a abordagem, a mulher identificada como J.S.S., relatou que é usuária de crack e garota de programa. Conforme relato, ela não teria sido forçada a ir até a mata, porém, aceitou ter relações sexuais em troca de uma pedra de crack.
Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o homem, de iniciais A.B.O., possuía um mandado de prisão ativo, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Indaial. Sendo que diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Indaial.
Homem se entrega no Fórum
O segundo cumprimento de mandado de prisão ocorreu após os policiais do Fórum de Indaial entrarem em contato com a PM. Conforme informações, um homem identificado como E.J.M., possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Indaial e estaria no Fórum para se entregar. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Indaial.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta